A temporada do LÊ PRA MIM? no norte do Brasil, com patrocíno da Sotreq S/A , artavés do incentivo fiscal da Lei Rouanet, foi muito bem recebida pela imprensa. Tivemos mais de 90 veiculações sobre o projeto na mídia.
A valoração de mídia espontânea - calculada como se fosse espaço pago de anúncio - chegou a R$ 6.073.417,72.
Aproximadamente 5 milhões de pessoas foram impactadas, recebeam as informações do projeto, do patrocinador e foram incentivadas a ler para uma criança mesmo sem terem participado diretamente dos encontros literários.
O LÊ PRA MIM? foi matéria do Jornal Hoje, da Rede Globo, alcançando 11 pontos no IBOPE, o que significa, em números estimados, mais de 7 milhões de indivíduos que tiveram contato com a matéria.
Os resultados superaram as nossas metas.
Seguimos em frente em busca de novos parceiros para percorrer mais cidades brasileiras, levando livro e literatura para alunos de escolas públicas municipais.
Aos veículos de imprensa, sempre generosos com nosso trabalho, nosso muito obrigado!!
Sotreq S/A
Ministério da Cultura
Governo Federal